
· Por Danniel Rodrigues
Um gole de consciência e propósito
Thiago falando por aqui.
Nos últimos meses, uma das coisas que mais tem me tocado é ver as pessoas se emocionarem ao experimentar as cervejas sem álcool da Luci. Mais do que o sabor, o que me emociona é perceber como muitas delas se conectam de verdade com o propósito de lucidez.
Quando decidi parar de beber, há quase 10 anos, lembro que sempre que pegava uma cerveja sem álcool, fazia um pequeno ritual comigo mesmo. Repetia em silêncio que aquele era o meu “gole de consciência”. Na época, eu não imaginava que anos depois esse gesto simples iria se transformar em algo que pudesse tocar tantas outras pessoas.
Ao longo da minha trajetória profissional, seja trabalhando com tecnologia, com vendas ou quando decidi mergulhar no mundo do empreendedorismo, meu propósito sempre foi o mesmo: criar algo que pudesse ter um impacto positivo na vida das pessoas.
Nesse caminho, tive a oportunidade de aprender com algumas escolas que me formaram e me marcaram muito – e também com mentores generosos, que me ajudaram a enxergar o valor do bem-estar, da consciência e de fazer as coisas com propósito.
Hoje, ver alguém sorrir ao provar uma das cervejas sem álcool da Luci, ouvir relatos de quem está buscando mais equilíbrio, mais presença… tudo isso me lembra o porquê de ter começado essa jornada.
Um brinde à lucidez. E ao propósito que move a gente.